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Políticas de Troca e Devolução

Mantendo a transparência e para melhor experiência dos nossos clientes. Disponibilizamos nossa política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm

 

Como solicitar a Troca ou Devolução do meu pedido?

Entre em contato conosco via WhatsApp: (11) 99465-3448 e selecione a opção: Troca e Devolução.

Após o atendimento, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Número do Pedido;

  • Número do atendimento;

  • Nome Completo;

  • CPF;

  • Motivo da troca ou devolução;

  • É necessário encaminhar imagens da integridade do produto.

 

Para trocar o produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para troca é de até 30 dias corridos, após a data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado seguindo as instruções passadas pela nossa Central de Atendimento.

O envio deverá ser realizado em embalagem lacrada, sem avarias ou indícios de uso, acompanhando uma cópia do pedido ou nota fiscal de compra, é necessário enviar uma declaração informando o motivo da troca, caso o produto possua manual e acessórios, devem ser devolvidos.

 

Diferença entre o valor do produto na troca:

Se produto escolhido possuir um valor maior ao produto que está sendo trocado, essa diferença deverá ser paga pelo cliente antes da troca. As condições de pagamento serão explicadas pela nossa equipe de atendimento via WhatsApp: (11) 99465-3448 na opção: SAC.

Caso o produto tenha um valor menor ao que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através de depósito bancário ou PIX.

 

Atenção:

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar o produto pelos Correios. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

 

Para devolver o produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos após a data do recebimento. O envio deverá ser realizado por conta do cliente e custeado pela empresa. O produto deverá ser transportado em embalagem lacrada, sem avarias ou indícios de uso. Deve acompanhar uma cópia do pedido ou nota fiscal de compra. É necessário enviar uma declaração informando os motivos da devolução, caso o produto possua manual ou acessórios devem ser devolvidos. 

Atenção:

Produtos devolvidos após o prazo estabelecido, que apresentem características de uso, avarias ou que não estejam acompanhados dos acessórios não serão aceitos. Para esses casos, os produtos serão enviados novamente ao consumidor, que se responsabilizará pelo produto e nova cobrança de frete.

 

Restituição de Valores:

 

Boleto Bancário: Pagamento realizado por boleto bancário o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária ou PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF/CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo para restituição em conta passa a ser contabilizado após a avalição do produto em nosso centro de distribuição, processo pode levar até 5 dias úteis. Feita a liberação, em até 2 dias úteis, o valor será depositado.

 

Cartão de Crédito: Os reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até duas faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo para estorno passa a ser contabilizado após a avalição do produto em nosso centro de distribuição, processo pode levar até 5 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.

 

Produto com defeito:

A solicitação deve ser comunicada via WhatsApp: (11) 99465-3448 na opção: SAC, em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia.

Após 7 dias corridos a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e a tratativa deverá ser realizada com o mesmo.

Caso a análise seja favorável ao defeito indiciado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o limite de crédito. Se houve uma diferença, o pagamento desse valor deverá ser realizado através de transferência bancária ou PIX.

 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito;

  • Indícios de dano acidental;

  • Indícios de uso inadequado;

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Indisponibilidade de produto:

Informamos que havendo indisponibilidade do(s) produto(s) em nossos estoques no momento do faturamento da compra, a empresa se reserva o direito de disponibilizar ao consumidor as seguintes alternativas: • Substituição do(s) produto(s) por outro(s) de igual(ais) valor(es) ou a restituição de eventual diferença de valor (conforme a forma de pagamento) caso o consumidor opte em adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior ao da compra;

• Optando o consumidor por produto(s) de maior valor, deverá arcar com a(s) diferença(s) através de transferência bancária ou PIX; • Cancelamento do(s) pedido(s) com estorno do(s) valor(es) pago(s), de acordo com a forma de pagamento.

 

 

Observação:

Não havendo manifestação expressa (e-mail) do consumidor sobre as alternativas acima, no prazo de até 15(quinze) dias após ciência da indisponibilidade do(s) produto(s), a empresa se reserva o direito de cancelar o(s) pedido(s) e estornar o(s) valor(es) pago(s) de acordo com a forma de pagamento efetuada.